vagas - 10/12

Marinheiro de máquinas




Inglês intermediário, monitorar o desemprenho, lubrificar e manter os motores e outros equipamentos mecânicos em funcionamento. Auxiliar o chefe de máquinas nas atividades e rotinas, relacionadas a manutenção e operação dos equipamentos na sala de máquinas. Formação minima exigida: ensino médio ou tecnico com curso d qualificação profissional da marinha mercante. tempo de experiência exigido: pelo menos 1 ano de experiência como marinheiro de máquinas na área de petroleo e gás.Favor indicar o nome da vaga no campo assunto do email.
Somente Cvs com esse informação e estejam dentro do perfil acima serão avaliados. Email para envio: recrutamento@seadrill.com, responsável: Virgínia.
 
OFICIAL DE MÁQUINAS-1OM OU 2OM
 
A Astem, empresa do ramo de Recursos Humano, acessorando seu cliente, busca no mercado de trabalho: OFICIAL DE MÁQUINAS-1OM OU 2OM, inglês avançado. Os interessados deverão encaminhar o cv em português e inglês para: clarisse@astem.com.br, mencionar no perfil, oficial de máquinas.


Responsável: Cleide jabarra

Tel:21-24476910
______________________________________ 

Técnico de Operação e Manutenção

Empresa de grande porte do segmento de energia elétrica seleciona profissionais para atuarem em PCH (Pequena Central Hidrelétrica). Realização da manutenção de equipamentos, revisão da documentação técnica. Operação e manobra dos equipamentos e sistemas de acordo com as necessidades. É necessário experiência em um dos segmentos: Elétrico, Açúcar e Álcool, Petroquímica e/ou Indústrias Automatizadas. É imprescindível possuir carteira de habilitação B, formação técnica em Mecânica e disponibilidade para residir em Bom Jesus de Itaboapoana - RJ ou no seu entorno. Consulrora Flavia Barcelos


__________________________________________

Analista de Suprimentos Master

Validação dos orçamentos dos processos contratação;

Busca de novos produtos e fornecedores;

Negociação com clientes internos e externos;

Atuar em cenários adversos;

Trabalhar em equipes multidisciplinares;

Capacidade de gerenciar conflitos;

Vivência na implantação de projetos;

Conhecimento do processo de orçamento e planejamento;

Conhecimento da rotina de suprimentos;

Habilidade em negociar;

___________________________________
Especialista de Suprimentos.

Contratação de obras de grande porte nas áreas de construção civil, infra-estrutura, portos, ferrovias e montagem eletromecânica

Aplicação de Strategic Sourcing.

Inteligência comercial (drivers de custos, formação de preços, complexidade técnica, logística, mercado, estratégias de construção, etc.).

Desenvolvimento de mercados fornecedores Nacionais e Globais (Ex: Low cost countries, novas tecnologias, etc.).

Desenvolvimento e implementação de contratos complexos (ex: Alianças de Construção, Longo Prazo, EPC LS, etc.);

Estratégias comerciais para negociações complexas e altos valores;

Indicadores de desempenho e evolução de preços e custos.

Engenharia (projetos, obras e equipamentos), contratos nacionais e Internacionais, negociação com grandes fornecedores, custos, visão orçamentária de construções e estratégias de negociação.

Experiência em Projetos Internacionais será considerado um diferencial.

Experiência na implantação de projetos de grande porte, no Brasil o exterior, envolvendo atividades multidisciplinares (construção civil, montagem de equipamentos, tubulação, automação, etc.).

_________________________________________

Analista de Suprimentos Junior, Pleno e Sênior.


Planejar aquisições relevantes para implantação de empreendimentos indústriais;

Definição de fornecedores, prazos e estratégias;

Participar da elaboração do planejamento da demanda de materiais e serviços em conjunto com o usuário, tanto para custeio como para investimento, fornecendo as informações de mercado, históricos de consumo etc.;

Propor estratégias de contratação de equipamentos, materiais e serviços (normalmente mercados complexos – monopolizados, cartelizados e sem presença no mercado nacional), buscando geração de valor, garantia de abastecimento e inovação;

Analisar, discutir e elaborar planejamento, programação e controle de atividades de suprimentos de compras técnicas de alta complexidade para a implantação de empreendimentos industriais de grande porte, que devem refletir a estratégia de aquisições a serem consideradas em estreita consonância com a estratégias/cronogramas de implantação que são gerenciadas pelas diversas Unidades de Negócio da empresa através de suas áreas de engenharia;

Realizar viagens nacionais e internacionais, para conhecer instalações e processos produtivos de fornecedores (em caso de necessidade);

Participar dos times multifuncionais para aquisição, visando assegurar o atendimento de necessidades internas de clientes (qualidade, prazo etc.), a melhoria de especificações, testes, etc. e na fase pós-aquisição, avaliando os testes de novos materiais e sua aplicação pelos usuários.

Para todas as ocupações inglês fluente.


IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro no site www.rhi.com.br e encaminhar o currículo com pretensão salarial para o e-mail alessandra@rhi.com.br mencionando no campo “assunto” a posição desejada.

_______________________________________

ANALISTA DE MEIO AMBIENTE JR


Indústria de grande porte seleciona profissional para atuar na área de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Será responsável por coordenar a política de Meio Ambiente da Empresa em conformidade com as exigências regulatórias.

Suas atividades são: Cuidar dos resíduos da Empresa, gerando receita através da venda de materiais recicláveis e encaminhando os resíduos não recicláveis para processo de destruição; Estabelecer contato com os órgãos regulatórios (FEEMA e IBAMA) visando o atendimento aos requisitos normativos; Gerenciar os controles de vetores da Empresa; Coordenar as operações da Estação de Tratamento de Efluentes Industriais; Promover campanhas de conscientização relacionadas a conservação, manutenção e melhoria do meio ambiente.
É necessária graduação / cursando Biologia ou Engenharia Ambiental.

IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br utilizando como referência o código da oportunidade e encaminhar o currículo com pretensão salarial através do e-mail alessandra@rhi.com.br mencionando no campo assunto “Analista de Meio Ambiente Jr”.

Edna Ribeiro

Área de Inteligência de Mercado
RH Internacional - Divisão Executivo
Tel.: 21-22154999
Cel.: 21-81939321
E-mail: edna@rhi.com.br
Visite nosso site: www.rhi.com.br
A Randstad Company