Campos - Prorrogadas as inscrições para Curso de Salvatagem

Prorrogadas até a próxima quarta-feira (16), as inscrições para o Curso de Salvatagem com bolsa de 50%, oferecido através de uma parceria entre a prefeitura e a Sampling, empresa que ministra os cursos. Cerca de 24 turmas já estão formadas para as aulas que iniciam na segunda-feira (21). Os interessados devem comparecer à sede da secretaria, das 9h às 16h, localizada na rua Marechal Floriano, 255, esquina com a rua Saldanha Marinho, em frente ao Jardim São Benedito, no Centro.

- Para efetuar as inscrições, basta levar cópias do documento de identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o comprovante de residência. No primeiro dia de aula, o aluno deve apresentar atestado médico - explica a diretora de Convênios e Projetos Cooperativos da secretaria de Trabalho e Renda, Giselda Leão.

Ela explica que as inscrições foram reabertas devido a grande procura. "A procura tem sido grande. Então, conseguimos aumentar a quantidade de alunos. Em princípio preenchemos 607 vagas divididas em cerca de 24 turmas. Agora teremos mais 50 vagas, lembrando que são para candidatos que morem no município", finaliza.

Por Ascom Campos