VAGAS 03/11

Marinheiro e Moço de Máquinas

Recrutare Consultoria (www.recrutare.com.br), empresa especializada em Recrutamento e Seleção, em assessoria a um de seus clientes, oferece oportunidade para marítimos com o seguinte perfil:

OBS: Para todas as oportunidades oferecidas de marítimos o profissional deverá preencher rigorosamente o perfil divulgado.

MNM/MOM - Marinheiro e Moço de Máquinas
 * Requisitos Essenciais:
- Possuir os cursos: ESPE, Prim. Socorros, ECIN
- Experiência comprovada em embarcações de apoio marítimo, cabendo a analise de candidatos que possuam experiência em navios de pesca em mar aberto, cuja jornada de trabalho tenha sido superior a 20 dias.
- Já ter trabalhado em embarcações de pequeno porte (Até 300 AB, 35 mts.), em atividade de apoio marítimo ou pesca em alto mar aberto.
- Residir na Região Sudeste, preferencialmente RJ e ES.
- Não serão aceitos candidatos que não possuam residência fixa na região Sudeste (ou que aleguem que residam em casa de parentes, pensão, etc.), bem como que não tenham efetivamente trabalhado em atividades fora de barra (apoio marítimo, cabotagem) por um período expressivo de pelo menos 20 dias cada jornada de efetivo embarque, em embarcações de pequeno porte (ou seja, navios de longo curso como atividade fora de barra, não serão selecionados).
* Regime de Trabalho:
28x28 dias - Apoio Marítimo
Nº. de Vagas: 02 funcionários entre Moço e Marinheiro

Os interessados deverão encaminhar os currículos para: recrutamento@recrutare.com.bre no assunto colocar o código TRMNMMOM.

_________________________________________

TÉCNICO OU ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO - FORTALEZA/CE
a.. Profissional técnico ou com superior em engenharia que tenha conhecimento de programação em sistemas de automação (DCS, PLC, etc)
b.. Inglês Avançado para comunicação.
c.. Disponível para logo após a contratação passar 6 meses em treinamento na Europa.
Interessados devem encaminhar cv para simone@mrhgestao.com.br com assunto: AUTOMAÇÃO e pretensão salarial.

_________________________________________


Engenheiro de Fluidos ou Técnico de Fluidos de Perfuração
Experiência em poços verticais, direcionais e horizontais de grandes extensões sao fundamentais. Desejável ter prestado serviço para Petrobras. Experiência em operação de completação e na elaboração de programas de fluidos de perfuração.
Engenharia Química, Mecânica ou de Petróleo completam o perfil.
Favor mandar curiculo com pretensão salarial e o nome da vaga no Assunto (ENGENHEIRO DE FLUIDOS) para  brazil.offshore@yahoo.com.br
3 vagas em aberto.