Processo seletivo para Ajudante de Caldeiraria (Macaé) e para Queiroz Galvão Óleo e Gás S.A.

Empresa multinacional na área de petróleo procura profissional para preencher a vaga de Ajudante de Caldeiraria para trabalhar em Macaé, RJ. 

OBJETIVO
Executar trabalho de apoio de natureza simples nas diversas áreas de empresa, tais como alimentação de máquinas de produção, transporte de peças e/ou materiais, recolhimento de sobras de materiais ou de ferramentas, arrumação e limpeza das áreas de trabalho.

REQUISITOS MÍNIMOS
Formação/ Experiência1º grau completo
  • Experiência mínima de 06 meses – Aprendizado Prático. Vivência anterior no segmento de óleo e gás.
Conhecimentos Específicos / Habilidades
  • Aprendizado prático e conhecimentos básicos de abastecimento de máquina, limpeza, arrumação e movimentações de materiais.
  • Habilidade para trabalhar bem em equipe. Aprendizado na área de Construção e Montagem, na fabricação de estrutura metálica e tubulação, interpretação de desenhos.
ÁREAS DE RESPONSABILIDADES  
  1. Executar trabalhos braçais de movimentação de materiais, quer sejam de matérias primas ou não, posicionando, amarando, empilhando, arrumando, carregando e empurrando para os locais a eles destinados
  2. Efetuar periodicamente a retirada de resíduos e detritos acumulados nas máquinas, veículos, equipamentos e materiais com a finalidade de mantê-los em condições necessárias para operação
  3. Auxiliar os profissionais nas atividades de retirada de partes e componentes de máquinas e equipamentos, para consertos ou reparos em oficina ou no próprio local onde se realiza o trabalho
  4. Efetuar trabalhos de natureza diversa, simples, tais como alimentação de máquinas, abertura e fechamento de válvulas, transporte de peças e/ou materiais, recolhimento de sobras de materiais ou de ferramentas, arrumação e limpeza das áreas de trabalho
  5. Operar máquina de produção ocasionalmente, e sempre sob supervisão, através de acionamento de dispositivos operacionais manuais, semi-automáticos ou automáticos, visando providenciar o abastecimento contínuo das máquinas com os materiais necessários a produção, a fim de evitar interrupções durante o seu processo.
  6. Manter a sua área de trabalho, bancadas, ferramentas e instrumentos devidamente limpos e organizados e em perfeitas condições de uso.
Interessados em participar do processo seletivo e que estejam dentro do perfil enviar currículo atualizado com pretensão salarial para asilva@swiftwwr.com


Queiroz Galvão Óleo e Gás S.A. contrata para as seguintes vagas:


1. ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR

Atualizado com as normas contábeis (lei 11.638 e CPCs ), com conhecimento das rotinas relativas a fechamento contábil trimestral e anual, comprometimento com os prazos estabelecidos, acompanhamento das normas e procedimentos determinados pela supervisão, conciliação e análises de contas contábeis, suporte e acompanhamento de trabalhos de auditoria, sistemas integrados.
Desejável que tenha trabalhado em cia de consultoria - Deloitte, KPMG, Price, Ernest Young.
3º grau completo e inglês intermediário.


2. ANALISTA FISCAL PLENO

Realizar análise, classificação, conciliação e contabilização de documentos contábeis e de custos. Elaborar balancetes e outros demonstrativos contábil - financeiros pertinentes. Preparar relatórios administrativos e contábil - financeiros conforme as exigências e rotinas de serviços.
3º grau completo e inglês intermediário.


3. ANALISTA DE TESOURARIA SÊNIOR

Prepara previsões de obrigações a realizar, conforme os períodos previstos pela rotina da empresa. Requisita recursos para o efetivo cumprimento das obrigações a realizar, conforme os períodos previstos pela rotina da empresa. Realiza a classificação de contas e consolidação bancária. Pode coordenar, orientar, treinar, organizar e conferir os trabalhos de funcionários de menor nível, garantindo que o trabalho executado esteja alinhado com as necessidades do negócio.
3º grau completo e inglês fluente.


4. ANALISTA FINANCEIRO DE TESOURARIA SÊNIOR

Administração do caixa das empresas do segmento de óleo e gás (E&P e Drilling); Controle de financiamentos (Corporativos e Project Finance): Análise de propostas e negociação de contratos; Suporte à análise de crédito dos bancos; Solicitações de desembolso; Reporting Requirements e acompanhamento de Govenants; Liberação de Garantias; Elaboração de projeções de caixa de curto e médio prazo; Análise de projeções financeiras de médio e de longo prazo; Contratação de Derivativos; Confecção de relatórios e apresentações gerenciais.
Experiência em modelagem financeira (Excel).
3º grau completo e inglês intermediário.


5. ANALISTA DE CONTAS A PAGAR PLENO

Conferir, controlar, efetuar lançamentos no sistema financeiro, arquivar processos de pagamento, ordens de compra/serviços, contratos e propostas, enviar documentos para recuperação de gastos, conferir e liberar processos de material importado (fechamento de câmbio), liberar documentos para recolhimento de impostos, liberar pagamentos de processos relacionados a aquisição de novos equipamentos.
Necessário conhecimentos sólidos em matemática financeira e Atualização da Legislação Tributária.
3º grau completo e inglês avançado.

6. ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO SÊNIOR

Conhecimentos de Contabilidade, elaboração do Budget anual das empresas de óleo e gás e das revisões periódicas, Análise do Real X Orçado, elaboração de projeções financeiras de longo prazo (forecasts), confecção de relatórios e apresentações gerenciais, estudo de viabilidade de projetos.
Experiência em Modelagem Financeira
3º grau completo e inglês fluente.


7. ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS SÊNIOR

Preparo de informações gerenciais para divulgação interna (Diretoria / Acionistas); acompanhamento / explicações Real x Orçado ; Real Mês Atual x Mês Anterior ; Real Mês / Período Atual x Mês / Período do Ano Anterior, Acompanhamento / cálculo de índices de govenants para atendimento aos contratos de financiamento, preparo da consolidação das Demonstrações Financeiras, preparo de DF´s (Balanço / Demonstração Resultado / Fluxo de Caixa / Mutação do Patrimônio) e Notas Explicativas (Relatórios Anuais e Trimestrais) para fins de divulgação externa atendimento auditoria externa (ref. ao processo de consolidação e quanto ao preparo de relatório) atendimento às solicitações da área de RI / Financeiro. Conhecimentos contábeis sólidos são fundamentais; inclusive estar atualizado quanto as práticas contábeis internacionais (IFRS), desejável experiência em cias de capital aberto (locais ou com matriz no exterior); desejável que tenha trabalhado em cias de auditoria (Deloitte / E&Y / Price / KPMG).
3º grau completo e inglês fluente.


8. ANALISTA DE RISCO SÊNIOR

Participar da implantação do BI, sistema estruturado de informações para acompanhamento e tomada de decisão em várias áreas de empresa.

Desenvolver o gerenciamento de risco corporativo: identificar, analisar e controlar, sob vários aspectos: financeiro, operacional / processos, regulamentar, estratégico.

Experiência em área de gerenciamento de risco, controles internos / auditoria / compliance, processos e afins.

Diferencial importante ter participado de implantação de gerenciamento de riscos ou desenvolvido atividades relacionadas à identificação de risco, com metodologia ERM COSO II, atendimento à SOX em controles internos.

Desejável conhecimento contábil e conhecimento de banco de dados (estrutura básica de funcionamento);
3º grau completo e inglês fluente.


9. ESTÁGIO COMERCIAL

Participar da análise dos demonstrativos relativos aos resultados de vendas, dar suporte na preparação das documentações técnica e comercial necessárias para licitações e cotações. Auxiliar no controle das solicitações e tramitação de documentos, verificando prazos e prioridades estabelecidas. Manter a empresa informada quanto as políticas de atuação no mercado.
Cursando Administração no 2º ano e inglês fluente


10. ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA SÊNIOR

Produção de house-organs impressos e eletrônicos, produção de evento externos e internos. Relacionamento e negociação com fornecedores (gráficas, agências, assessoria de imprensa e afins). Atuando como apoio e desenvolvedor. De preferência com atuação na indústria do petróleo.
3º grau completo e inglês intermediário.


11. ANALISTA DE RELAÇÃO COM INVESTIDORES JÚNIOR

Planejar, organizar e executar as operações de captação de recursos e relacionamento com investidores. Realiza análise do mercado financeiro, e gerência a produção de relatórios precisos sobre a situação da companhia aos acionistas. Prestar informações aos acionistas quanto à expectativa financeira da empresa, revisar e propor as mais adequadas fontes e instrumentos de financiamento.

Conhecimento na gestão das relações com investidores; e conhecimento do mercado financeiro e de capitais e legislação vigente.

3º grau completo e inglês fluente.


12. ANALISTA DE REMUNERAÇÃO JÚNIOR

Análise de Cargos e salários, orçamento de pessoal, relatórios de remuneração ,relatórios gerenciais, controle de documentos e processos de expatriados.
3º grau completo e inglês fluente.


13. COORDENADOR DE RH

Coordenar, orientar e controlar as atividades de recursos humanos da organização – recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoal, remuneração e benefícios, relações trabalhistas e sindicais, administração de pessoal, folha de pagamento, segurança e medicina do trabalho, sendo responsável por uma ou mais áreas. Estabelecer adequado acompanhamento/controle para que todas as necessidades de recursos humanos sob sua responsabilidade sejam efetivadas e cumpridas pelas equipes subordinadas nas etapas previstas e dentro dos padrões preestabelecidos pela diretoria e gerência de recursos humanos.
3º grau completo e inglês fluente.


14. ADVOGADO SÊNIOR

Prestação de consultoria jurídica financeira e societária; elaboração de atos societários; elaboração e análise de contratos de tesouraria referentes aos serviços de tesouraria e de contratos financeiros em geral (fiança, seguros, leasing, derivativos, garantia, hipoteca); consultoria de minoração e controle de riscos e controle de covenantsem contratos financeiros; negociação de financiamentos nacionais e internacionais; Project Finance, estruturação de captações no mercado de capitais no Brasil e no exterior; atendimento a exigências da SEC; coordenação de projetos de M&A e elaboração de documentos correlatos (ex: NDA e SPA); realização de Due Diligencsocietário/financeira.

3º completo e inglês fluente.


15. ANALISTA CONTÁBIL DE PATRIMÔNIO

Análise de contas, elaboração de relatórios, fechamento de custo (contábil). Gestão de estoques, análise de itens obsoletos. Noções de importação, REPETRO.
Batimento estoque físico x contábil, procedimentos de inventário.
3º grau completo e inglês intermediário.
 

Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para dbrocha@qgog.com.br
Com o nome do cargo no "assunto" e no corpo do e-mail informar: vaga visualizada no site:



obrigada,


Debora Rocha
Relações Humanas
Queiroz Galvão Óleo e Gás S.A.
Tel: 55 21 3231-2584
Fax: 55 21 2215-1739
dbrocha@qgog.com.br