Inscrições abertas para cursos FIC no campus Cabo Frio do Instituto Federal Fluminense

As inscrições são para vários cursos de Formação Inicial e Continuada e podem ser realizadas no Registro Acadêmico do campus. Não haverá processo seletivo.
O Campus Cabo Frio está oferecendo cursos de Formação Inicial e Continuada para o trabalhador. As inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro para: Instalações Elétricas Prediais; Algoritmos e programação de computadores; Estratégias e Habilidades de Leitura, GPS e Introdução ao software Livre. Já para os cursos de Boas práticas para serviço de alimentação I; Boas práticas para serviço de alimentação II; Aquicultura e Artesanato com pele de pescado, as inscrições começam 14 de setembro e terminam 02 de outubro.
O número de vagas e os documentos requisitados estão no edital. Como não há processo seletivo, as inscrições serão encerradas no momento em que for atingido o dobro do número de vagas estabelecidos para cada Curso.
As inscrições serão realizadas no Registro Acadêmico no Campus Cabo Frio, localizado na Estrada Búzios-Cabo Frio, S/Nº, das 10 às 20 hs. Mais informações pelo telefone (22) 2629 9077/ 2629 9344.
.

.