ATENÇÃO!!!! CUIDADO COM FRAUDE SIMULANDO SUPOSTA SELEÇÃO DE CANDITADOS A EMPREGADOS DA FIVE STAR

FRAUDE PRATICADA NO MERCADO DE TRABALHO, SIMULANDO SUPOSTA SELEÇÃO DE CANDITADOS A EMPREGADOS DA FIVE STAR

Chegou ao nosso conhecimento que pessoas inescrupulosas, criminosamente, têm anunciado que fazem a seleção e a contratação de candidatos a empregados de FIVE STARS, mediante cobrança de valores indevidos. Portanto, serve o presente para comunicar a quem interessar possa que FIVE STARS DE MACAÉ SERVIÇOS DE PETRÓLEO LTDA. não terceiriza e nem jamais terceirizou a contratação de seus empregados e não faz e nem nunca fez qualquer cobrança em dinheiro a quem se apresentar como candidato à vaga de empregado, ou seja, a contratação de empregados pela referida empresa só se realiza diretamente no seu departamento de recursos humanos, situado em sua sede, localizada na Estrada São José s/n.º, Imboassica, Macaé-RJ.

FRAUDE 2
AVISO, FRAUDE PRATICADA NO MERCADO DE TRABALHO COM A UTILIZAÇÃO DO NOME FIVE STAR

Serve o presente para comunicar a quem interessar que chegou ao nosso conhecimento, através de outras empresas do ramo offshore, que várias pessoas físicas têm “esquentado” a Carteira de Trabalho (obtendo anotações na CTPS de fictícios contratos de trabalho com FIVE STARS DE MACAÉ SERVIÇOS DE PETRÓLEO LTDA.), através de esquemas criminosos. Assim, recomendamos a todos os interessados que nossa empresa seja consultada (22-2105-8100) toda vez que se apresente algum candidato ao emprego com CTPS que contenha contrato de trabalho aparentemente anotado por FIVE STARS, para as devidas verificações.

SOBRE A FIVE STAR SERVICES:
Estabelecida no mercado de petróleo e gás desde 1989, ano de sua fundação, a FIVE STAR oferece aos seus clientes um time de profissionais bem instruídos e capacitados, provedores de serviços comprometidos em fornecer um trabalho eficiente de altíssima qualidade, continuamente se esforçando para melhorar o resultado final para o cliente.
A empresa está localizada no município de Macaé (RJ), principal cidade brasileira em negócios petrólíferos. Com seu escritório estabelecido numa área de 73.000 (setenta e três mil) metros quadrados para a construção de grandes máquinas e suportando um grande volume, a FIVE STAR tem os recursos necessários para atender as necessidades de seus clientes neste complexo mercado.
FIVE STAR possui também outras bases localizadas em Niterói (RJ), Conceição de Macabu (RJ), Salvador (BA) e Vitória (ES).
FIVE STAR também tem base na Nigéria, com escritório na Lagos e Port Harcourt, onde expande suas operações com uma facilidade muito maior de dar suporte à perfuração na costa daquele país.
Five Star Services é uma companhia em constante desenvolvimento. Com crescimento orgânico e fluxo estável de novos projetos, a demanda por talentos aumenta todo ano. Prestigiando cada um de seus funcionários e valorizando a diversidade de talentos, a FIVE STAR SERVICES investe no potencial de seus funcionários, através da criação de ferramentas estratégicas para gerenciamento de pessoal e treinamentos profissionais.