NOTA DE INDIGNAÇÃO!!!!

Caros Leitores, sei que neste espaço deveríamos tratar somente de assuntos referentes aos temas do site, todavia este assunto, indiretamente afeta o futuro do ensino destas profissões, como já vem acontecento.
Ontem dia 8/9/2009, mais uma vez os profissionais de educação, que deveriam ser tratados com todo o respeito, como o fazem países desenvolvidos socio-culturalmente, foram tratados como animais pelo governo do Estado do Rio de Janeiro.
Trago minha INDIGNAÇÃO ao tratamento dado aos profissionais educadores do estado do Rio de Janeiro, durante a manifestação de repúdio contra o aumento vergonhoso, a ser pago em 6 anos para estes profissionais. Este governo trata os Educadores estaduais sem a verdadeira dignidade, um profissional que dedica-se a formação do futuro desse Estado e País e deve estar constantemente atualizado, recebe míseros 500 reais, com terceiro grau e ainda deve se sujeitar a surras como foi visto ontem no centro do Rio de Janeiro.
Vergonha!!!!!!!
Fazem isso por que seus filhos estão em colégios particulares, duvido que teriam coragem de colocar seus filhos nas escolas públicas do Estado.
Senhor Governador, tenha vergonha do que vem feito.
"Um país sem educadores é um país pobre de cultura, sem identidade, sem profissionais de qualidade."
Marcelo Franklin - Na luta pelos educadores desse país...