VAGAS 25/08

Engenheiro de Instalações Submarinas (Subsea)
Rio de Janeiro/Vitória - HRoil Recursos Humanos
Multinacional do ramo de Petróleo procura profissional com as seguintes atribuições: formação superior em Engenharia Mecânica ou Elétrica, inglês fluente. É necessário residir no Rio/Vitória, ter experiência de no mínimo 5 anos na área subsea. As principais atividades serão: lançamento de linhas flexíveis/rígidas isoladas ou em bundles, para conexão de poços submarinos em plataformas ou manifolds. Posicionamento de equipamentos no solo marinho. Mapeamento submarino de linhas e equipamentos lançados. Supervisão da equipe de convés na conexão de linhas com outras linhas ou com equipamentos submarinos. Comunicação com a equipe do ROV para acompanhamento das operações do navio. Candidatos interessados e no perfil acima, favor encaminhar CV em Português e Inglês para hroil@hroil.com.br – informando a pretensão salarial e escrevendo no título do e-mail, Engenheiro de Instalações Submarinas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ENGENHEIRO DE PRODUTO
Buscamos profissionais com: Formação completa ou cursando os últimos períodos de Engenharia Mecânica;
Experiência em indústrias na área de desenvolvimento de produtos e elaboração de documentos relativos aos produtos;
Desejável conhecimento do Auto Cad;
Domínio de informática.
Os candidatos interessados e dentro do perfil encaminhar currículo com pretensão salarial para anapaula@afamar.com.br, mencionando no assunto ENGENHEIRO DE PRODUTO.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
INSPETOR DE DUTOS
Empresa multinacional do ramo de petróleo e gás busca profissional com o seguinte perfil: Descrição: Irá fiscalizar empresa subcontratada na inspeção de dutos terrestres.
Necessário curso de Inspeção de Dutos Terrestres.
Necessário ter qualificação em dutos, ter atuado no recebimento de materiais (tubulação, elétrica, instrumentação), conferencia de certificados de qualidade, etc.
Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Acomodação e Transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Segunda à quinta: 7h às 17h / sexta: 7h às 16h. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para morar na Bahia.
Estado: BA
Serão analisados os currículos com pretensão salarial.
Envie CV com o cargo (Inspetor de Dutos) no assunto para: sbhrconsulting@yahoo.com.br