Promon Engenharia abre vagas de estágio para 2010

Programa de estágios oferece 40 vagas para estudantes de níveis técnico e universitário.
A Promon Engenharia, empresa brasileira, subsidiária do Grupo Promon, anuncia a abertura de inscrições para 40 vagas de estágios para estudantes de níveis técnico e universitário de diversas áreas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Para se inscrever, os interessados devem entrar no site da companhia www.promon.com.br. As vagas são destinadas a universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia, Marketing, Psicologia, Secretariado e Sistemas da Informação. Para os estudantes de nível técnico, as vagas são para as áreas de Automação, Instrumentação, Edificações, Mecânica e Eletrotécnica.
Uma das únicas empresas presentes em todas as edições do Guia Exame - Você S/A - "As 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar" e única presente em todas as edições do ranking do Great Place to Work Brasil, a Promon oferece benefícios diferenciados aos estagiários, que permitem um amplo desenvolvimento profissional e pessoal.
Entre os benefícios, a empresa oferece vales transporte e refeição, assistências médica e odontológica, horário flexível com opção de carga de 20 a 30 horas semanais, além de recesso de um mês a cada 12 meses de estágio e programa de qualidade de vida.
Fonte: Guiaoffshore