EMPRESA DE PETRÓLEO - GRANDE PORTE EM MACAÉ CONTRATA PARA TRABALHAR

08 VAGAS PARA - Técnico Mecânico:
Experiência prática na função e na manutenção de equipamentos estáticos e rotativos em plataformas. Necessário possuir licença para operar empilhadeira e CREA. OFFSHORE.
04 VAGAS PARA - Técnico de Automação:
Experiência prática na função, em operação e manutenção, sistemas de segurança e telecomunicações com equipamento de campo associado. Bons conhecimentos de sistemas de SAS, preferivelmente ABB. Conhecimento detalhado dos diferentes tipos de equipamentos e princípios de medição para o monitoramento, controle e segurança da plataforma.
Necessário CREA. OFFSHORE.

08 VAGAS PARA - Técnico de Elétrica Sênior:
Experiência comprovada como técnico em elétrica, com experiência em geração principal, fornecimento de emergência e UPS com sub-distribuição associada. Necessário CREA. Experiência como responsável na área de elétrica. OFFSHORE.
1 VAGA PARA .- Técnico de Sala de Controle:
Mínimo de 5 anos de experiência em Produção Offshore, incluindo 1 ano como técnico de Sala de Controle. Necessário inglês avançado.OFFSHORE.

04 VAGS PARA - Técnico Marítimo, Contramestre / Mecânico:
Necessário possuir o CIR (Cartão de Inscrição e Registro) da Capitania dos Portos. Desejável treinamento em HLO (Helicopter Land Officer). Experiência em maquinários diesel, bombas e bote salva-vidas. OFFSHORE.
04 VAGAS PARA - Técnico Marítimo, Marinheiro / Almoxarife:
Experiência nas rotinas de almoxarifado. Necessário possuir o CIR(Cartão de Inscrição e Registro) da Capitania dos Portos. Desejável treinamento em HLO (Helicopter Land Officer). Experiência em maquinários diesel, bombas e bote salva-vidas. OFFSHORE.
01 VAGAS PARA - Téc. Segurança Trabalho:
Formação técnica em Segurança Trabalho com registro no CREA, experiência de 2 anos na área OFFSHORE - Inglês avançado, domínio em informática. Residir em Macaé.
NÃO É NECESSÁRIO RESIDIR EM MACAÉ.

INTERRESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA priscilaesteves@parceriaconsult.com.br COLOCAR NO ASSUNTO A VAGA DESEJADA.