- Supervisor de Mecânica: Formação em Técnico Mecânico, experiência em manutenção e supervisão em equipamentos de industria petroquímica, além de conhecimentos básicos em informática e conhecimentos básicos de Sistema de Qualidade NBR ISSO 9001:2000.
- Supervisor de Instrumentação: Formação em Técnico Eletrotécnica, experiência em manutenção e supervisão em equipamentos de industria
petroquímica, além de conhecimentos básicos em informática e conhecimentos básicos de Sistema de Qualidade NBR ISSO 9001:2000.
- Supervisor de Instrumentação: Formação em Técnico Eletrotécnica, experiência em manutenção e supervisão em equipamentos de industria
petroquímica, além de conhecimentos básicos em informática e conhecimentos básicos de Sistema de Qualidade NBR ISSO 9001:2000.
- Supervisor de Elétrica: Formação em Técnico Elétrica, experiência em manutenção e registro no conselho de classe (CREA), habilitado responsável pelo planejamento e execução dos serviços no sistema elétrico de potência (SEP) e em suas proximidades, além de conhecimentos básicos em informática e conhecimentos básicos de Sistema de Qualidade NBR ISSO 9001:2000.
- Mecânico Nível I: Formação pelo SENAI em Mecânica, experiência em manutenção corretiva, preventiva, preditiva, montagem, desmontagem, diagnóstico de falhas, ajustes e alinhamento dos equipamentos, bem como conhecimento de metrologia (paquímetro, nível de precisão, micrômetro, súbito etc.) e interpretação de desenho técnico.
- Mecânico Nível II: Formação pelo SENAI em Mecânica, experiência em manutenção corretiva, preventiva, preditiva (utilizando técnicas de vibração), montagem, desmontagem, diagnóstico de falhas, ajustes e alinhamento (alinhador ótico) dos equipamentos, bem como conhecimento prático e teórico de metrologia (paquímetro, nível de precisão, micrômetro, súbito etc.) e interpretação de desenho técnico e noções de informática.
- Eletricista Nível I: Formação pelo SENAI em Eletricista, experiência em instalação e serviços com eletricidade, em sistema elétrico de potência (SEP) e proximidades.
- Eletricista Nível II: Formação pelo SENAI em Eletricista, experiência em instalação e serviços com eletricidade, em sistema elétrico de potência (SEP) e proximidades e NR-10.
- Instrumentista Nível I: Formação pelo SENAI/ MEC em Instrumentação, experiência em manutenção, calibração e ajustes dos seguintes instrumentos: válvulas de controles, válvulas reguladores de pressão e
válvulas de segurança e alívio; chaves de pressão, temperatura, nível e vibração; manômetros, termômetros, válvulas solenóides, válvulas direcionais pneumáticas e hidráulicas e purgadores, além de montagem e manutenção de sistemas de instrumentação (tubings e conexões diversas).
- Instrumentista Nível II: Formação pelo SENAI/ MEC em Instrumentação, experiência em manutenção, calibração e ajustes dos seguintes instrumentos: válvulas de controles, válvulas reguladores de pressão e
válvulas de segurança e alívio; chaves de pressão, temperatura, nível e vibração; manômetros, termômetros, válvulas solenóides, válvulas direcionais pneumáticas e hidráulicas e purgadores, além de montagem e manutenção de sistemas de instrumentação (tubings e conexões diversas); Transmissores inteligentes de pressão, temperatura, nível e vazão com o uso de programador portátil (Hand Held Terminal); sistema de medição de nível e vazão; sistema de detecção fogo e gás e sistema de monitoramento de vibração de máquinas.
- Lubrificador: Formação 1º grau completo, conhecimento de lubrificantes e sistemas de lubrificação industrial e experiência como mecânico industrial ou lubrificador.
- Mecânico de Preditiva: Formação em técnico em Mecânica e experiência na função de mecânico industrial executando manutenção preditiva com a utilização das técnicas de análise de vibração e análise de óleo
lubrificante.
- Mecânico de Válvula: Formação em técnico em Mecânica e experiência na função de mecânico válvula.
- Técnico de Planejamento programação e Controle da manutenção: Formação mínima 2º grau completo e experiência no sistema SAP/R3 e conhecimento com softwares do tipo editor de texto, planilhas eletrônicas e banco de dados.
- Auxiliar de Ferramentaria: Formação mínima 2º grau completo e experiência com softwares do tipo editor de texto, planilhas eletrônicas e banco de dados.
- Ajudante de Mecânico e Ajudante de Instrumentista: Formação em técnico em Mecânica ou Elétrica no SENAI/MEC e experiência em manutenção industrial.
- Ajudante de Eletricista: Formação em técnico em Elétrica no SENAI/ MEC e experiência em manutenção industrial, além de conhecimento básico em segurança em instalações e serviços com eletricidade.
- Torneiro mecânico: Formação 1º grau completo, além de curso de formação do SENAI/MEC e experiência na função de torneiro mecânico.
- Técnico em Eletrotécnica: Formação em técnico em eletrotécnica com registro no CREA que responderá como profissional habilitado da contratada em atendimento a NR-10.
- Técnico Segurança do Trabalho: Formação em técnico de segurança do trabalho com registro e experiência na área industrial.
Os interessados nessas oportunidades, e dentro do perfil, podem encaminhar os currículos para rafaela.calabrio@exterran.com com o título da vaga.